Menu Content/Inhalt
Início
Público Alvo PDF Imprimir E-mail

Estão convidados a participar pesquisadores acadêmicos, estudantes de graduação e pós-graduação, profissionais da indústria, desenvolvedores de software e pessoas interessadas em manutenção de software em geral.

O workshop tem por objetivo favorecer o diálogo entre a academia e a indústria de software. Portanto, a participação de todos os setores relacionados à manutenção é desejada.

Pesquisadores acadêmicos podem estar interessados na discussão de diferentes abordagens e perspectivas futuras para a manutenção de software.

Para os estudantes há o interesse em enriquecer seus conhecimentos. Sendo a manutenção a atividade mais praticada em software, a probabilidade é que a maioria dos estudantes atuais represente o conjunto de futuros mantenedores. Desse modo, torna-se importante ter uma visão atualizada dos últimos avanços na área para melhor se preparar aos futuros desafios que irão encontrar.

Finalmente, os profissionais podem se beneficiar do workshop para descobrir novas abordagens, se atualizarem em técnicas não tão novas, mas ainda pouco utilizadas, e entender, em geral, como técnicas de manutenção podem ser utilizadas para resolver problemas encontrados na prática.

 
< Anterior