Menu Content/Inhalt
Principal arrow Submissão de Artigos

Datas Importantes

Submissão de Artigos: 23/04/2007

Notificação aos Autores: 23/05/2007

Inscrição e Versão Final dos Artigos: 31/05/2007

Realização do Workshop: 26/06/2007

Submissão de Artigos PDF Imprimir E-mail

As submissões devem ser escritas em português ou inglês. Todas as submissões devem seguir o estilo de formatação dos eventos da SBC (disponível no site da SBC: http://www.sbc.org.br ).

Haverá submissão para dois tipos de trabalhos:

  • Artigos técnicos, apresentando um resultado de interesse para o avanço da pesquisa na área; e
  • Relatos de experiência, apresentando dados concretos, lições apreendidas ou qualquer fato relevante ao Desenvolvimento Rápido de Aplicações.

Todos os artigos serão avaliados por pelo menos dois membros do comitê de programa. O aceite será baseado principalmente quanto à originalidade e contribuição para a área. Para artigos técnicos, os critérios de julgamento são: adequação ao escopo do workshop, relevância prática, qualidade técnica, clareza de apresentação e originalidade. Os critérios de julgamento para relatos de experiência são: adequação ao escopo do workshop, aplicação prática, clareza de apresentação, contribuição para o avanço da prática.

O limite de páginas é de 8 páginas para artigos técnicos e 4 páginas para relatos de experiência. Todas as submissões devem ser recebidas eletronicamente até a data limite para submissão. Um dos autores deverá apresentar o artigo no workshop. Finalmente, os autores devem respeitar as datas para a submissão das versões finais, assim como a inscrição no workshop, para que o artigo possa ser incluído nos anais do workshop.

As submissões devem ser efetuadas pelo JEMS (https://submissoes.sbc.org.br/home.cgi?c=506) entre 01/04 e 23/04.

Última Atualização ( 15 de March de 2007 )
 

Novidades

Artigos disponibilizados 
 
Programação divulgada 
 
 
Submissão de artigos disponível a partir do dia 01/04 pelo JEMS 
designed by www.madeyourweb.com