WASHES 2016

I Workshop sobre Aspectos Sociais, Humanos e Econômicos de Software

  • Aumentar tamanho da fonte
  • Tamanho da fonte padrão
  • Diminuir tamanho da fonte
Menu Submissão de Artigos

Submissão de Artigos

E-mail Imprimir PDF

Poderão ser submetidos:

  • Artigos completos (até 10 páginas): apresentando um resultado de interesse para o avanço da pesquisa na área. Artigos que descrevam modelos, métodos, estudos experimentais e relatos de experiência industriais são bem-vindos.Artigos Curtos (até 5 páginas): descrevendo trabalhos em andamento.
  • Position papers (até 5 páginas): resumindo um projeto de pesquisa, ferramenta ou técnica, ou contendo perspectivas de pesquisa nos temas do workshop.
  • Os artigos submetidos ao evento devem apresentar contribuições originais não submetidas ou em processo de avaliação em outros eventos ou revistas. Artigos serão julgados com base na adequação ao escopo do workshop, relevância prática, qualidade técnica, clareza de apresentação e originalidade.

Todos os artigos irão passar por um processo double-blind. Desta forma, nomes de autores, informações de contato e referências a trabalhos anteriores devem ser, obrigatoriamente, omitidos das submissões.

As submissões devem ser feitas em português ou inglês no endereço:
https://www.easychair.org/conferences/?conf=washes2016

Todas as submissões devem seguir o estilo de formatação dos eventos da SBC. Os templates estão disponíveis para download no site da SBC

MELHOR ARTIGO: Haverá premiação do melhor artigo do WASHES 2016. O(s) autor(es) será(ão) convidado(s) a submeter uma versão estendida para avaliação para um periódico (a confirmar).

 

Última atualização em Qua, 15 de Junho de 2016 19:50  

Datas Importantes


Novidades

- 19/10/16 - Disponibilização dos anais do WASHES 2016

 

- 29/09/16 - Disponibilização da Programação

 

- 19/08/16 - Atualização das datas importantes

 

- 15/06/16 - Disponibilização do site do WASHES 2016

 

- 08/06/16 - Divulgação da 1a. chamada de trabalhos